400dpiLogo.png

 

Ligue agora :  

 

11 3647 - 9171

11 3641 - 9129

IMG_0064 bxa.jpg
logo.png

Um dispositivo revolucionário para destruição segura de agulhas capaz de reduzir significativamente, tanto o risco de acidentes por perfuração acidental do profissional como a aspersão de contaminantes. Um verdadeiro aliado na redução de transmissão de vírus, bacterias e patogenias.

 

O problema

 

Mais de 1.000.000 de acidentes em várias partes do mundo por lesões com agulhas contaminadas e aerossolização de ambientes nas caixas de pérfuro cortantes.

 

Anualmente ocorrem danos consideráveis ​​causados ​​pela atitude casual e pelo descarte inseguro de agulhas desprotegidas por profissionais de saúde, que colocam em risco aqueles do setor de gerenciamento de resíduos. Infelizmente, nem todas as pessoas afetadas estão bem representadas para obter os melhores sistemas de segurança e compensação, se o pior acontecer. A NeedleSmart desenvolveu uma tecnologia patenteada líder de mercado, que derrete agulhas hipodérmicas e as comprime em formato esférico.

 

A Blenkharn Environmental é uma consultoria orientada a pesquisas que se concentra nos serviços de saúde, microbiologia ocupacional e ambiental, higiene, prevenção de infecções, gerenciamento de resíduos de saúde e materiais cortantes e biossegurança. Leia matéria completa sobre o assunto em http://www.ianblenkharn.com/?p=12739

 

A solução

 

Fabricado no Reino Unido, com tecnologia líder e patenteada de destruição de agulhas, é capaz de fundir o metal da agulha em apenas alguns segundos a 1300 oC, esterilizando inclusive o líquido residual e os microorganismos nela existentes.

 

Compacto, recarregável e de fácil transporte é a solução perfeita para todos os pontos onde seringas sejam manipuladas como hospitais, postos de saúde, farmácias, clínicas dermatológicas, enfim, todos os tipos de unidades de saúde.

 

O processo leva apenas uma fração de segundo e cria uma esfera segura e selada de metal estéril que não é mais cortante e é completamente estéril. O Needle Smart Pro destrói os resíduos contaminados, permitindo um ambiente de trabalho mais seguro para o profissional de saúde, uma economia direta de custos e potencial para criar reciclagem sustentável. As agulhas usadas em um dispositivo NeedleSmart são completamente estéreis e não cortantes, evitando lesões por picada de agulha e a subsequente contração potencial de doenças transmitidas pelo sangue àqueles que possam entrar em contato com elas. As agulhas completamente destruídas não podem ser reutilizadas. 

Solicite uma demonstração! Seja nosso distribuidor!

IMG_8164 baixa.jpg